Topo

Técnico do Everton dará ultimato em Rooney após episódio de festa

Wayne Rooney terá que se comportar se quiser se manter no elenco do Everton - REUTERS/Phil Noble
Wayne Rooney terá que se comportar se quiser se manter no elenco do Everton Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

03/09/2017 09h03

O técnico do Everton, Ronald Koeman, terá uma reunião com Wayne Rooney para conversar sobre a detenção pela polícia após uma festa. O comandante holandês não está disposto a permitir esse tipo de comportamento, mesmo nos momentos de folga dos atletas.

De acordo com os jornais da Inglaterra, Koeman já teria conversado com Rooney sobre a intolerância a esse tipo de comportamento antes mesmo na transferência ao Everton se concretizar.

Wayne Rooney foi detido sob a suspeita de dirigir embriagado. O atacante do Everton foi abordado pela policial local no condado de Cheshire na noite da última quinta-feira (31). E a informação foi confirmada pelas autoridades.

O atleta apareceu em foto no Instagram em um bar. A imagem foi postada às 22h de quinta-feira pelo horário local. Cerca de 13 horas depois, quando surgiram os relatos de que o atacante foi preso, a postagem foi apagada.

Depois de 13 anos de Manchester United, Rooney se transferiu para o Everton durante a janela de transferências do futebol europeu. Até aqui, o atacante disputou sete jogos pelo clube e marcou dois gols.