Chelsea não inscreve Diego Costa na Liga dos Campeões, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Matt Dunham/AP

    Diego Costa comemora gol do Chelsea em partida contra o Arsenal

    Diego Costa comemora gol do Chelsea em partida contra o Arsenal

De acordo com reportagem do jornal inglês "Mirror", Diego Costa não foi inscrito pelo Chelsea para a Liga dos Campeões da Uefa. A competição permite que cada clube relacione apenas 25 jogadores. 

Diego Costa está no Brasil enquanto não resolve sua situação com o clube. O centroavante negocia para trocar o Chelsea pelo Atlético de Madrid, mas, após o fechamento da janela de transferências da Europa, foi inscrito pelos londrinos no Campeonato Inglês.

No entanto, Diego Costa reluta para retornar ao clube, que pensa em processá-lo caso ele não se reapresente como exigido. O atacante e o Chelsea vivem litígio desde que o jogador teria recebido mensagem do técnico Antonio Conte informando que ele não estava nos planos para a temporada 2017/2018.

Nos últimos dias da janela de transferências, o Chelsea não conseguiu fechar as contratações de Fernando Llorente e Ross Barkley, deixando Conte com poucas opções. Mesmo assim, não se sabe se o treinador deixará a confusão de lado e voltará a escalar o centroavante, nascido no Brasil e naturalizado espanhol. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos