Topo

Tite confirma Fernandinho e Firmino entre titulares para enfrentar Colômbia

Pedro Martins/MoWa Press
Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Barranquilla (Colômbia)

04/09/2017 17h52

O técnico Tite confirmou nesta segunda-feira (4), na primeira atividade em Barranquilla, a escalação do Brasil para enfrentar a Colômbia, nesta terça (5), pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O treinador repetiu a formação do treino de domingo (3) em Manaus, com Fernandinho e Roberto Firmino entre os titulares.

Com isso, a seleção entrará em campo com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Firmino. A imprensa teve acesso somente aos 15 primeiros minutos do treinamento no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco do jogo contra os colombianos.

As mudanças em relação à equipe que iniciou na vitória por 2 a 0 sobre o Equador na última quinta-feira (31) são as saídas forçadas de Miranda (lesionado) e Marcelo (suspenso) para as entradas de Thiago Silva e Filipe Luís, além das trocas de Casemiro e Gabriel Jesus por Fernandinho e Firmino, por opção de Tite.

Já garantido na primeira colocação das Eliminatórias, o Brasil enfrenta a Colômbia a partir das 17h30 (de Brasília) desta terça.