Vice do Monaco sobre Mbappé: "acordo que teve mais êxito no futebol"

  • REUTERS/Gonzalo Fuentes

O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, falou um pouco dos bastidores da negociação entre Mbappé, PSG e Monaco na janela de transferências que acabou com o francês no time de Paris. O dirigente explicou que a negociação foi muito próxima dos pais do jogador.

"Foi uma saída muito difícil. A princípio não queríamos deixar ele ir para um rival direto, mas sempre tive uma boa relação com seu pai, que também é seu empresário. Quando escutei suas opiniões do motivo que queria ir para Paris, eu aceitei e começamos as negociações com o PSG, que foram difíceis e pesadas. Creio que o acordo foi o que teve mais êxito no mundo do futebol", comentou.

"Era um acordo entre três partes. Os pais dele sempre falaram que iam fazer o melhor pra gente. Finalmente o PSG pagou o preço que pedimos, que foi mais do que outros clubes ofereceram", contou o vice do Monaco.

Mbappé deixou o Monaco rumo ao PSG por empréstimo de um ano com valor de compra de 180 milhões de euros fixado para que o clube de Paris pudesse cumprir as regras do Fair Play Financeiro depois da contratação de Neymar por 222 milhões de euros.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos