Topo

Vice do Monaco sobre Mbappé: "acordo que teve mais êxito no futebol"

REUTERS/Gonzalo Fuentes
Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes

04/09/2017 13h24

O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, falou um pouco dos bastidores da negociação entre Mbappé, PSG e Monaco na janela de transferências que acabou com o francês no time de Paris. O dirigente explicou que a negociação foi muito próxima dos pais do jogador.

“Foi uma saída muito difícil. A princípio não queríamos deixar ele ir para um rival direto, mas sempre tive uma boa relação com seu pai, que também é seu empresário. Quando escutei suas opiniões do motivo que queria ir para Paris, eu aceitei e começamos as negociações com o PSG, que foram difíceis e pesadas. Creio que o acordo foi o que teve mais êxito no mundo do futebol”, comentou.

“Era um acordo entre três partes. Os pais dele sempre falaram que iam fazer o melhor pra gente. Finalmente o PSG pagou o preço que pedimos, que foi mais do que outros clubes ofereceram”, contou o vice do Monaco.

Mbappé deixou o Monaco rumo ao PSG por empréstimo de um ano com valor de compra de 180 milhões de euros fixado para que o clube de Paris pudesse cumprir as regras do Fair Play Financeiro depois da contratação de Neymar por 222 milhões de euros.