Itália vence Israel e segue sonhando com vaga direta na Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Vincenzo PINTO

O sonho da vaga direta na Copa do Mundo segue vivo para a Itália, ainda que as chances pareçam serem remotas. Nesta terça-feira (5), a seleção italiana fez sua parte: 1 a 0 sobre Israel, em um jogo morno. Mas viu a Espanha também vencer (7 a 0 em Liechtenstein) e manter a distância de três pontos na liderança do Grupo G.

Com o empate da Albânia com a Macedônia, a Itália ainda não tem nem a segunda colocação garantida, posição que muito provavelmente a levará para a repescagem europeia. Faltando duas rodadas, a Itália tem 19 pontos, enquanto a Albânia é a terceira com 13 – a Espanha lidera com 22 pontos.

Na próxima rodada, que será realizada apenas em 6 de outubro, a Itália receberá a já eliminada Macedônia. No mesmo dia, Espanha e Albânia se enfrentam em terras espanholas.

Parceria Immobile-Candreva volta a dar resultado

AFP PHOTO / Vincenzo PINTO

O tento italiano saiu aos oito minutos do segundo tempo. Candreva carregou pela direita e cruzou na cabeça de Ciro Immobile, que testou para o fundo das redes.

A parceria entre os dois, inclusive, é de sucesso. Sob o comando de Giampiero Ventura, Immobile marcou seis gols pela Itália, sendo três deles com assistência de Antonio Candreva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos