Topo

Rivais na França e Inglaterra, atletas da seleção viajam juntos em jatinhos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/09/2017 00h23

Depois do empate em 1 a 1 entre Colômbia e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, parte da delegação canarinho saiu já de Barranquilla, onde ocorreu a partida, diretamente para a Europa. Ainda nesta terça-feira, Paris Saint-Germain e Manchester City enviaram jatinhos ao país sul-americano para buscar atletas em voos diretos para a França e Inglaterra, respectivamente.

Além de levar os citizens Gabriel Jesus, Fernandinho e Ederson, o jato que ia em direção à Inglaterra contou também com Philippe Coutinho e Roberto Firmino, do Liverpool, e Willian, do Chelsea. O camisa 9 da seleção brasileira postou uma foto em seu Instagram com os companheiros antes de embarque.

frança - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Por meio também de seu Instagram, Neymar postou foto dentro do jatinho com seus companheiros de time Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves. Além dele, Jemerson, do Monaco, e Filipe Luis, do Atlético de Madri, também estão no mesmo voo. A justificativa para o lateral-esquerdo embarcar de carona com os atletas que atuam na França seria a proximidade da Espanha com a França, maior do que a de Madri com Londres.

No mesmo voo também era esperada a ida de Radamel Falcao García, mas o atacante colombiano não apareceu na foto postada pelo camisa 10 da canarinho e do PSG.