Arana segue em evolução e fica mais perto de jogar clássico na Vila

Dassler Marques

DO UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Lesionado desde 19 de agosto, Guilherme Arana apresenta evolução de seu problema muscular na coxa direita. Na manhã desta quarta-feira, ele deu passo importante para retornar à equipe.

Presente no treinamento com bola pela primeira vez, o jovem defensor reforçou o otimismo de que possa antecipar sua volta.

Arana, que se esperava só estar pronto no fim do mês, participou normalmente do trabalho com os demais jogadores. Assim, ainda terá mais três dias de preparação até o clássico de domingo, na Vila Belmiro, com o Santos.

Caso essa tendência se confirme, Arana faria com que Carille escalasse os 11 titulares ideais no duelo do próximo domingo. Balbuena, Romero e Jô são as outras novidades em relação ao time que perdeu para o Atlético-GO.

O treinamento desta quarta-feira ainda teve outra novidade: o jovem Mantuan, recuperado de problema no joelho, foi a campo com bola também pela primeira vez.

O provável Corinthians para o clássico é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana (Marciel); Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos