Cansado de gente que critica sem saber, diz A. Sánchez após revés do Chile

Do UOL, em São Paulo

  • Martin Meissner/AP

    Alexis Sánchez está insatisfeito com críticas

    Alexis Sánchez está insatisfeito com críticas

O Chile perdeu para a Bolívia por 1 a 0, nesta terça-feira, e complicou as chances de classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Logo após o resultado ruim, Alexis Sánchez foi às redes sociais desabafar sobre as críticas que tem recebido.

"Chega um momento em que cansa. Você se cansa de ser criticado com razão e sem razão, você se cansa de querer ser derrotado, você se cansa de dizer a si mesmo 'mais uma vez eu me levantei' depois de chorar após uma derrota e falar para as pessoas que estão com você que tudo está indo bem. E o pior é que ninguém nunca percebe como me fazer sentir... Eu tenho o 7 do Chile e é uma grande responsabilidade. O que eu sinto muito por jornalistas e gente má que criticam sem saber", escreveu Alexis Sánchez nas redes sociais.

Com o resultado, os bicampeões da Copa América se mantém estagnados com 23 pontos, após a segunda derrota seguida nas eliminatórias.

A próxima partida da seleção chilena é contra o Equador, em casa, enquanto o jogo decisivo é fora de casa contra o Brasil. A Bolívia não tem chances para conseguir a vaga e apenas completa tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos