Fla escala Thiago, Márcio Araújo e Paquetá para 1ª decisão contra Cruzeiro

Leo Burlá e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Márcio Araújo em ação pelo Flamengo contra o São Paulo; volante será titular na final

    Márcio Araújo em ação pelo Flamengo contra o São Paulo; volante será titular na final

Fim do mistério. Depois de dias com treinamentos fechados e testando possibilidades, o técnico Reinaldo Rueda divulgou a escalação do Flamengo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil com três novidades: Thiago, Márcio Araújo e Lucas Paquetá.

O primeiro entra no lugar do criticado Alex Muralha e tem a responsabilidade de transmitir segurança ao sistema defensivo. Os dois foram testados durante a semana.

Márcio Araújo joga na vaga de Cuéllar, que estava com a seleção colombiana e chegou desgastado por conta da longa viagem ao Rio de Janeiro.

Como não treinou com o grupo antes do duelo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, Rueda optou por deixá-lo no banco de reservas.

Já Lucas Paquetá substitui Paolo Guerrero, suspenso, no ataque. Berrío e Everton completam o setor ofensivo.

O Flamengo entra em campo com a seguinte escalação: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Lucas Paquetá.

— Flamengo (@Flamengo) September 7, 2017

O Cruzeiro também teve sua escalação revelada pelo técnico Mano Menezes. O time mineiro vai a campo com: Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos