Topo

Thiago assume culpa em gol do Cruzeiro; Réver fala em "infelicidade"

Do UOL, em São Paulo

07/09/2017 23h51

Nesta quinta-feira (7), Thiago rebateu a bola para Arrascaeta empatar o jogo em 1 a 1 para o Cruzeiro contra o Flamengo, no Maracanã, na partida de ida da final da Copa do Brasil. Após o confronto, o goleiro assumiu a culpa pelo lance, definido como "infelicidade" por Réver.

"O chute foi de fora da área, eu errei, falha minha. O Flamengo não pode levar um gol desse. Mas é erguer a cabeça", disse Thiago.

O gol aconteceu quando o Flamengo vencia por 1 a 0. Hudson arriscou o chute, e Thiago rebateu para o meio da área. Arrascaeta apareceu livre para empurrar a bola para o fundo do gol e empatar a partida.

Zagueiro do Flamengo, Réver falou em “infelicidade” no lance e admitiu que achou que Thiago ia agarrar o chute de Hudson. Só Arrascaeta acreditou na possibilidade de rebote, já que nenhum defensor rubro-negro o acompanhou.

"No lance eu tentei sair para cortar o chute, e a bola acabou passando. Todos esperavam que o Thiago fosse segurar, mas ela acabou quicando, enganando ele. Uma infelicidade que pode acontecer com qualquer um. É tentar consertar isso para que não aconteça mais", opinou.

Thiago foi escolhido para começar a partida no lugar de Muralha. De acordo com o goleiro titular, os dois mantêm bom relacionamento independentemente de quem inicie.

"A gente sempre teve uma relação muito boa, o Muralha sempre me apoiou, independente de qualquer situação", declarou.