Vecchio admite áudio com críticas a Dorival e diz: "Não me arrependo"

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Divulgação/SantosFC

    Vecchio criticou duramente Dorival Junior depois da derrota santista para o Corinthians

    Vecchio criticou duramente Dorival Junior depois da derrota santista para o Corinthians

Seis meses depois de vazado um áudio com críticas ao técnico Dorival Junior, então comandante do Santos, o meia Vecchio tratou de abordar o assunto. O argentino confirmou a autenticidade do áudio no qual questiona o hoje comandante do São Paulo, com quem trabalhava separado do elenco em março, época da mensagem tornada pública.

Vecchio, hoje de volta ao grupo e com mais oportunidades para jogar, questionava a capacidade de Dorival Junior em comandar uma equipe de futebol. Depois de negar a autoria do áudio na época, o argentino voltou atrás e assegurou não ter qualquer arrependimento.

"Falei com um amigo e vazou. Fiquei triste porque companheiros escutaram, mas hoje é tema de resenha, fazem piada a todo momento com isso. A vida tem dessas coisas, mas não me arrependo de nada", declarou o meia argentino, hoje prestigiado sob o comando de Levir Culpi.

"Sou um cara com virtudes e defeitos, e falo o que penso. Não devo nada a ninguém. Tudo o que eu tenho na vida foi por sacrifício, e fazia um mês e meio que estava afastado, perdemos o jogo e estava bravo", justificou Veccho ao comentar sobre a autenticidade do áudio.

O jogador disse na mensagem veiculada em março que Dorival Junior "não sabe o que faz", apontando as substituições feitas pelo treinador no duelo contra o Corinthians pelo estadual. "Não entende p... nenhuma este narigudo", afirmou na época o argentino.

Com Levir, a situação mudou. Vecchio ganhou mais espaço e deve participar do clássico de domingo contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Recuperado de lesão na coxa direita, o argentino está à disposição da comissão técnica para o confronto deste fim de semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos