Topo

Narcos, Mario Kart e moda: do que gosta o substituto de Neymar no Barça

Dembelé é fã da série Narcos e do jogo Mario Kart - Andreu Dalmau/EFE
Dembelé é fã da série Narcos e do jogo Mario Kart Imagem: Andreu Dalmau/EFE

Do UOL, em São Paulo

08/09/2017 04h00

Durante sua passagem pelo Barcelona, Neymar mostrou para seus fãs que seus passatempos preferidos eram jogar videogame e pôquer e curtir viagens e festas com seus amigos. Seu substituto na equipe catalã, no entanto, tem um gosto um pouco diferente. O francês Ousmane Dembelé se diz mais caseiro. Moda e séries estão entre seus hobbies favoritos. O videogame também o agrada, mas, diferentemente de Neymar, nada de futebol no mundo virtual: ele curte mesmo é Mario Kart.

“Sou tranquilo. Jogo bastante videogame, principalmente Mario Kart. Já jogo faz tempo, então sou muito bom em Mario Kart”, revelou o atacante em entrevista concedida ao canal do Barcelona logo depois de sua chegada ao clube.

Dembelé, inclusive, já foi avisado por seus novos companheiros de time, os franceses Samuel Umtiti e Lucas Digne, que o elenco costuma fazer torneios de Mario Kart. Ele já se credenciou como favorito e provocou seus adversários virtuais. “O Sam não é bom em Mario como diz, não”.

Mas ultimamente o que tem atraído muito a atenção de Dembelé é a nova temporada de Narcos, série produzida pela Netflix e que é sucesso na plataforma de streaming. A história do narcotráfico na Colômbia está na terceira temporada.

“Vejo muito Narcos. Sou louco por essa série. Toda hora fico cantando a música da série, mas não canto em público, não”, contou o atacante.

Outro hobby de Dembelé é moda. Ele descreveu suas marcas favoritas. “Gosto bastante de moda e de usar roupas bem ajustadas. Gosto das roupas de Dolce & Gabbana e Balmain”.

Novo camisa 11 do Barcelona, Dembelé foi contratado para o lugar de Neymar por quase R$ 400 milhões, mais variáveis. Ele recusa qualquer comparação com o atacante brasileiro que se transferiu para o PSG. Seus gostos fora de campo, aparentemente, já são bem diferentes.