Topo

Time de Kaká vai deixar Orlando por causa do furacão Irma

St Martin depois da passagem do furacão Irma - AFP
St Martin depois da passagem do furacão Irma Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

08/09/2017 16h42

A equipe do Orlando City vai deixar a cidade por causa do furacão Irma, que atingiu o Caribe e chegará aos Estados Unidos como nível 4. A revelação foi feita pelo uruguaio José Aja, companheiro de time de Kaká e que conversou com o brasileiro sobre o assunto. O ex-jogador da seleção avisou, na ocasião, que sairia da cidade.

“Hoje tive uma conversa com Kaká, que estava preocupado comigo. (Ele) Me disse que não ficará na cidade”, escreveu o atleta uruguaio no Twitter.

Mais tarde, José Aja voltou a rede social para dizer que todo o time vai sair de Orlando. "A equipe decidiu que viajaremos para evitar o furacão. Nos vamos para Atlanta". A data da viagem não foi revelada. O furacão Irma está modificando a rotina de Orlando. A Disney anunciou que fechará os parques na noite de sábado e não há previsão de reabertura. 

A passagem de Irma pelo Caribe deixou 17 mortos e o número pode subir porque muitas áreas estão com comunicação prejudicada. Quando atingiu o local, ele era de nível 5 e provocou ventos de quase 300km/h