Topo

Palmeiras sub-17 aplica goleada de 10 a 1 pelo Paulistão da categoria

Vitão, convocado para o Mundial sub-17, deixou a sua marca na goleada deste sábado - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Vitão, convocado para o Mundial sub-17, deixou a sua marca na goleada deste sábado Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/09/2017 14h48

O fim de semana começou da melhor maneira possível para o Palmeiras. Na tarde deste sábado, a categoria sub-17 venceu de maneira categórica pelo Campeonato Paulista. Diante do São José dos Campos FC, o time alviverde goleou de maneira impiedosa: 10 a 1.

Os gols foram anotados por Diego (quatro vezes), Fabrício (três), Matheus Barbosa e Vitão; este, último, foi convocado para a seleção brasileira que disputará o Mundial sub-17 no próximo mês de outubro, na Índia.

Também na tarde deste sábado, o sub-15 do Palmeiras manteve a excelente campanha no Paulistão. A equipe alviverde fez 4 a 2 no Grêmio Osasco Audax e somou a 20ª vitória em 21 partidas.

Renan, Daniel, Gabriel Silva e Gabriel Veron balançaram as redes pelo clube alviverde, que alcançou a expressiva marca de 100 gols no estadual da categoria sub-15.

As duas equipes retornam a campo no próximo sábado, na Academia de Futebol II, em Guarulhos. A partir das 9h, o sub-15 encara a Ponte Preta, enquanto o sub-17 pega o Red Bull, às 11h. Ambos os encontros valem pela segunda rodada da terceira fase do estadual.