Palmeiras sub-17 aplica goleada de 10 a 1 pelo Paulistão da categoria

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Vitão, convocado para o Mundial sub-17, deixou a sua marca na goleada deste sábado

    Vitão, convocado para o Mundial sub-17, deixou a sua marca na goleada deste sábado

O fim de semana começou da melhor maneira possível para o Palmeiras. Na tarde deste sábado, a categoria sub-17 venceu de maneira categórica pelo Campeonato Paulista. Diante do São José dos Campos FC, o time alviverde goleou de maneira impiedosa: 10 a 1.

Os gols foram anotados por Diego (quatro vezes), Fabrício (três), Matheus Barbosa e Vitão; este, último, foi convocado para a seleção brasileira que disputará o Mundial sub-17 no próximo mês de outubro, na Índia.

Também na tarde deste sábado, o sub-15 do Palmeiras manteve a excelente campanha no Paulistão. A equipe alviverde fez 4 a 2 no Grêmio Osasco Audax e somou a 20ª vitória em 21 partidas.

Renan, Daniel, Gabriel Silva e Gabriel Veron balançaram as redes pelo clube alviverde, que alcançou a expressiva marca de 100 gols no estadual da categoria sub-15.

As duas equipes retornam a campo no próximo sábado, na Academia de Futebol II, em Guarulhos. A partir das 9h, o sub-15 encara a Ponte Preta, enquanto o sub-17 pega o Red Bull, às 11h. Ambos os encontros valem pela segunda rodada da terceira fase do estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos