São Paulo vacila e Atlético-MG e Palmeiras empatam; veja os gols do sábado

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

    Bruno Alves marcou um dos gols do São Paulo na falha do goleiro Aranha, da Ponte

    Bruno Alves marcou um dos gols do São Paulo na falha do goleiro Aranha, da Ponte

Depois da pausa para os compromissos da seleção nas eliminatórias, o Campeonato Brasileiro foi retomado neste sábado. Três partidas bastante movimentadas abriram a 23ª rodada da Série A, que tem prosseguimento no domingo com mais seis jogos.

Das seis equipes envolvidas na abertura da rodada, apenas o Vasco termina o sábado com motivos para comemorar. Mesmo com arquibancadas vazias em São Januário, o time venceu na estreia do técnico Zé Ricardo.

São Paulo 2 x 2 Ponte Preta

Não foi desta vez que o time de Dorival Júnior conseguiu deixar a zona do rebaixamento. O São Paulo conseguiu abrir dois gols de vantagem no Morumbi, com Hernanes e Bruno Alves, mas viu a recuperação dos visitantes de Campinas, que empataram com Danilo Barcelos (de pênalti) e Léo Gamalho.

Vasco 1 x 0 Grêmio

Com portões fechados, ainda sem a presença de torcida em razão de uma punição, o time carioca conseguiu uma importante vitória. O Vasco bateu o Grêmio por 1 a 0, graças a um gol de Mateus Vital ainda no primeiro tempo. Desta forma, os gaúchos seguem distantes do líder Corinthians, provisoriamente 7 pontos atrás (mas os paulistas jogam neste domingo pela rodada). 

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras

Em jogo com três pênaltis, sendo dois deles desperdiçados, mineiros e paulistas ficaram no empate no estádio Independência, em Belo Horizonte. Deyverson colocou o Palmeiras em vantagem, mas Fábio Santos deixou tudo igual para os donos da casa. O resultado é ruim para ambos na luta para figurar dentro da zona de classificação para a Libertadores. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos