Topo

Maradona quer atacantes de Boca e Leverkusen na Argentina: "são 5 Icardis"

Reprodução/UOL Esporte
Imagem: Reprodução/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

11/09/2017 19h20

Diego Maradona alfinetou o atacante Mauro Icardi mais uma vez no último domingo (10). Em vídeo feito em seu Instagram Stories, o ídolo argentino sugeriu dois atacantes ao técnico Jorge Sampaoli que poderiam jogar como centroavantes em sua seleção.

Para o técnico do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, Sampaoli deveria dar mais espaço para Darío Benedetto, que esteve na última lista de convocados após boas apresentações pelo Boca Juniors, e também Lucas Alario, que recentemente deixou o River Plate rumo ao Bayer Leverkusen.

"Gosto de Benedetto. Também Alario, para os torcedores do River. Um Benedetto ou Alario são cinco Icardis", disse Maradona.

A rusga de Maradona com o atacante da Inter de Milão é antiga. Tudo por conta do relacionamento de Icardi com Wanda Nara, que antes era casada com seu melhor amigo Máxi López, que atualmente defende o Torino.

"Icardi é um traidor. No meu bairro nos revezaríamos para pegá-lo. Se Icardi está convocado, eu não iria porque não compartilho nada com o estilo desse idiota pelo que ele fez com Maxi López", afirmou Maradona na mesma transmissão.