Maradona quer atacantes de Boca e Leverkusen na Argentina: "são 5 Icardis"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/UOL Esporte

Diego Maradona alfinetou o atacante Mauro Icardi mais uma vez no último domingo (10). Em vídeo feito em seu Instagram Stories, o ídolo argentino sugeriu dois atacantes ao técnico Jorge Sampaoli que poderiam jogar como centroavantes em sua seleção.

Para o técnico do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, Sampaoli deveria dar mais espaço para Darío Benedetto, que esteve na última lista de convocados após boas apresentações pelo Boca Juniors, e também Lucas Alario, que recentemente deixou o River Plate rumo ao Bayer Leverkusen.

"Gosto de Benedetto. Também Alario, para os torcedores do River. Um Benedetto ou Alario são cinco Icardis", disse Maradona.

A rusga de Maradona com o atacante da Inter de Milão é antiga. Tudo por conta do relacionamento de Icardi com Wanda Nara, que antes era casada com seu melhor amigo Máxi López, que atualmente defende o Torino.

"Icardi é um traidor. No meu bairro nos revezaríamos para pegá-lo. Se Icardi está convocado, eu não iria porque não compartilho nada com o estilo desse idiota pelo que ele fez com Maxi López", afirmou Maradona na mesma transmissão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos