Topo

Ex-São Paulo, Cicinho fecha com o Brasiliense e jogará Série D em 2018

Cicinho será apresentado pelo Brasiliense no mês de outubro - Divulgação/Brasiliense F.C.
Cicinho será apresentado pelo Brasiliense no mês de outubro Imagem: Divulgação/Brasiliense F.C.

Do UOL, em Santos (SP)

12/09/2017 16h52

Aos 37 anos de idade, o lateral direito Cicinho, ex-São Paulo, é o novo reforço do Brasiliense-DF. O contrato foi fechado nesta terça-feira (12) e ele passará a defender o clube candango a partir de 2018.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte pelo diretor de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo. Cicinho terá contrato até novembro de 2018 e será apresentado no próximo mês de outubro.

O Brasiliense é o atual campeão candango e na próxima temporada terá como principais competições a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. O time volta a treinar em 1º de novembro.

Com passagens por São Paulo, Atlético-MG, Roma, Real Madrid e até seleção brasileira, Cicinho está sem clube desde o ano passado, quando deixou o Sivasspor após mais de três anos defendendo a equipe turca. O último time brasileiro que Cicinho defendeu foi o Sport, entre 2012 e 2013.

No Brasiliense, Cicinho terá a companhia de um velho conhecido: o meia - e antes lateral - Souza, com quem conquistou inúmeros títulos com a camisa do São Paulo, entre a Libertadores e o Mundial em 2005.