Topo

Inter desiste de contratar e chama de volta zagueiro que estava no CSA-AL

Thales, jogador do CSA-AL, que o Internacional pediu regresso ao grupo - Alisson Frazão / ASCOM ? CSA
Thales, jogador do CSA-AL, que o Internacional pediu regresso ao grupo Imagem: Alisson Frazão / ASCOM ? CSA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/09/2017 12h22

Thales, de 24 anos, é o zagueiro escolhido pelo Inter para fava de Klaus, que para por dois meses em razão de uma fratura no braço esquerdo. O jogador foi chamado de volta do CSA-AL, onde atuava por empréstimo, e chega a Porto Alegre ainda nesta terça (12). 

O jogador era titular de sua equipe, mas estava previsto em contrato um regresso a partir do pedido do Inter, realizado nesta terça-feira pela manhã. Ele tem vínculo com o Colorado até outubro de 2018. 

Dependendo do aproveitamento, poderá ampliar seu vínculo e permanecer no clube. Thales é cria da base vermelha e disputou 31 partidas e marcou quatro gols pelo CSA, foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Alagoano. 

"Gostaria de agradecer imensamente aos presidentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares, as tias da cozinha, os seguranças, roupeiros, massagistas, por todos terem aberto as portas do clube pra mim, agradecer também a torcida que sempre me apoiou, quero desejar boa sorte ao time que consiga o tão sonhado acesso à série B. Fui muito feliz aqui no clube, deixo aqui grandes amigos e espero voltar em um futuro próximo", disse o atleta via assessoria de imprensa. 

No ano passado, esteve cedido por empréstimo ao Bahia, onde jogou 21 compromissos e marcou um gol. 

Desta forma, a direção do Internacional desiste de contratar imediatamente um novo jogador. A vaga de Klaus se abriu no grupo a partir da fratura no braço esquerdo ocorrida com ele no jogo contra o Juventude no último sábado. Se tiver condições de voltar neste ano, ele atuará apenas nos últimos jogos da temporada. 

"Fico feliz por estar voltando ao time que me abriu as portas para o futebol profissional, estou vivendo um momento muito bom e espero dar continuidade, voltar ao Inter é estar realizando um sonho de criança, e a partir de agora, é focar pra conseguir o acesso para a série A que é o mais importante", finalizou Thales.