Topo

Cuca poupa titulares e vê time reserva do Palmeiras empatar em jogo-treino

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 17h28

Os principais jogadores do Palmeiras tiveram o trabalho focado em treino físico na tarde desta quarta-feira (13) na Academia de Futebol. Cuca optou por preservar os titulares do jogo-treino e viu os reservas empatarem com o Oeste.

Keno abriu o placar com chute cruzado pela direita, e Robert, ex-atacante palmeirense, empatou o jogo com direito a drible em cima do goleiro Vinicius Silvestre.

Luan e Guerra, que não jogaram os 90 minutos contra o Atlético-MG no último sábado, foram os únicos titulares que entraram em campo.

A formação inicial foi a seguinte: Vinicius Silvestre; Fabiano, Antônio Carlos, Luan e Zé Roberto; Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra e Keno; Roger Guedes e Borja. O colombiano, aliás, tentou diversas finalizações a gol, mas não conseguiu fazer o goleiro adversário trabalhar em nenhuma delas.

No segundo tempo, Cuca ainda deu chances a Pedrão, Erik, Raphael Veiga e Hyoran, que entraram nos lugares de Luan, Guerra, Thiago Santos e Keno.

Enquanto isso, os atletas considerados titulares ficaram apenas em trabalhos físicos em um outro campo na Academia de Futebol e na caixa de areia. Juninho (que substituirá o suspenso Luan contra o Coritiba), Mayke, Egídio, Jean, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Willian (que está suspenso) e Deyverson não colocaram nem a chuteira.

Além deles, Felipe Melo, que ainda não tem condições físicas de disputar um jogo após ficar mais de 30 dias treinando separado, também esteve na atividade no campo ao lado do jogo-treino.

Edu Dracena, Arouca, Michel Bastos e Jailson ficaram na parte interna da Academia de Futebol fazendo trabalhos de fortalecimento.