Topo

Fluminense anuncia LAFE como patrocinadora e já estampa marca na camisa

Time do Fluminense comemora vitória da equipe no Maracanã - Nelson Perez/Divulgação
Time do Fluminense comemora vitória da equipe no Maracanã Imagem: Nelson Perez/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 13h13

Nesta quarta-feira (13), o Fluminense anunciou que a LAFE Laboratório de Análises Clínicas é sua nova patrocinadora. O clube vai estampar a marca da empresa em seu uniforme, entre o escudo e o logo da Under Armour, já a partir desta quinta-feira, contra a LDU, pela Sul-Americana. O acordo é válido até o fim de 2017.

"Estamos felizes em anunciar a LAFE como nossa nova patrocinadora. O Fluminense pensa em projetos modernos, assim como fazem muitos clubes da Europa, e a chegada da LAFE e toda a sua expertise em análises clínicas é um progresso para o clube. Empresas que possuem métodos avançados de estudos para auxiliar nas questões médicas e fisiológicas só agregam ao nosso trabalho. Muito além da exposição de marca, estamos construindo uma verdadeira aliança estratégica, ampliando o trabalho científico que já vem sendo realizado pelo Departamento Médico do Fluminense no monitoramento da saúde dos nossos atletas", disse o Dr. Michael Simoni, Diretor de Saúde do Fluminense.

"Agradecemos à LAFE pela confiança em nosso trabalho. A reestruturação da equipe comercial já obteve resultado importante e ainda trará mais benefícios ao clube", acrescentou Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do Fluminense.

"Estou muito feliz com as perspectivas. Nossa marca, embora oriunda de uma prática moderna e tecnológica da medicina e calcada nos mais altos padrões de ética e boa prática médica, ainda é nova e pouco conhecida do público em geral. Tenho certeza de que o Fluminense é o parceiro ideal e atingirá certeiramente nosso público-alvo. A associação de nomes muito nos dignará, pois consideramos o Fluminense o time mais nobre e elegante do Rio de Janeiro", disse João Renato Côrtes de Barros Silveira, médico e CEO da LAFE.

Sócios-torcedores do Fluminense terão 15% de desconto sobre a Tabela A da Lafe. Para isso, basta apresentar sua carteirinha.