Jogador comenta recusa de Neymar em cumprimentá-lo: 'Não perderei meu sono'

Do UOL, em São Paulo

Com apenas 18 anos, Anthony Ralston recebeu a dura missão de ser o marcador de Neymar na partida do Celtic contra o PSG. O jovem saiu derrotado. O time de Paris venceu por 5 a 0. Após se estranharem durante a partida, Neymar se recusou a cumprimentar Ralston quando o jogo acabou.

Indagado sobre a atitude do atacante brasileiro, Ralston respondeu:

"Eu não vou pensar nisso muito. Se esse é o caminho que ele quer seguir [recusar cumprimento pós jogo], tudo bem. Eu não ligo. Como eu disse, todos são diferentes. Então não vou perder a noite de sono", declarou Ralston ao site "Herald Scotland".

Reuters/Lee Smith
Neymar e Ralston discutem durante jogo entre Celtic x PSG

Ralston dá seus primeiros passos no Celtic. No início da semana, ele foi informado de que seria o responsável por marcar Neymar.

"Eu me preparei para enfrentar o Neymar como se fosse um jogo normal. Eu tive a mesma rotina. Eu não coloco ele em um pedestal", disse o zagueiro do Celtic.

Os dois jogadores trocaram insultos durante a partida. Neymar caiu após superar o rival. A arbitragem deu cartão amarelo a Neymar por simular. O estádio vaiou o brasileiro pela atitude. Neste momento, Neymar e Ralston discutiram.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos