Mourinho se irrita com 'futebol de Playstation' do Manchester United

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Alan Greth

José Mourinho não gostou do comportamento do time na vitória contra o Basel, 3 a 0, pela Liga dos Campeões. O treinador português disse que os atletas do Manchester United relaxaram após o segundo gol e passaram a exagerar nos lances de efeito.

Para ilustrar sua opinião, Mou disse que os atletas jogaram "futebol de Playstation".

"Até os 2 a 0 nós estávamos estáveis, jogando com confiança", começou Mourinho.

"Mas depois do terceiro gol, deixamos de jogar com seriedade e deixamos de tomar as decisões corretas. Isso poderia ter gerado problemas para nós. Jogamos futebol de fantasia. Futebol de Playstation. Eu não gosto disso".

Lesão de Pogba

Mourinho não tem boas expectativas com a lesão de Pogba, sofrida na vitória por 3 a 0 do Manchester United sobre o Basel. Para o comandante da agremiação britânica, o atleta ficará longe dos gramados por um bom tempo.

"Eu sei, por experiência, que é uma lesão muscular e essas acarretam em várias semanas fora. É apenas a minha opinião, e eu não falei com a equipe médica... Mas se parece com uma lesão muscular", disse o técnico português.

O ex-jogador mais caro do mundo - superado por Neymar na última janela de transferências - sentiu um problema muscular ainda no primeiro tempo, ao se esticar demais em uma dividida. Ele saiu justamente para a entrada de Fellaini, que fez o primeiro gol da partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos