Alemão se desculpa com Ancelotti: "Tem mais títulos que eu tenho cuecas"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP/THOMAS KIENZLE

    Nagelsmann terminou a última temporada festejando vaga na Champions

    Nagelsmann terminou a última temporada festejando vaga na Champions

Depois de afirmar que sonhava com a possibilidade de trabalhar no Bayern de Munique, Julian Nagelsmann se desculpou com Carlo Ancelotti, atual técnico do clube bávaro. O treinador do Hoffenheim elogiou o colega de profissão e disse que o italiano tem mais títulos do que ele tem cuecas.

"Minhas declarações tiveram um impacto maior do que eu queria. Infelizmente, a entrevista colocou em problemas um colega como Ancelotti, por quem tenho grande respeitos. Ele tem mais troféus em sua prateleira que eu tenho cuecas na minha gaveta", disse Nagelsmann, segundo reportagem do jornal espanhol "Sport".

"Mandei um SMS para Carlo para explicar o significado do que eu disse, e com isso o assunto está encerrado. Minha declaração não era uma candidatura. A entrevista não fazia nenhuma referência ao momento atual. Sim, falei sobre um futuro projeto da minha vida. Sempre respondi honestamente e abertamente, e sempre quero manter esse estilo", declarou.

As declarações de Nagelsmann foram criticadas pela imprensa alemã, que falou sobre uma possível falta de ética do treinador. Ancelotti, por sua vez, perdoou o colega e disse que é normal que um técnico jovem sonhe em trabalhar no Bayern.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos