Topo

Ex-PSG e Real revela drama com filho recém-nascido e promete gols para ele

O filho de Jesé nasceu prematuro e vive internado em um hospital da Espanha - Reprodução/Instagram
O filho de Jesé nasceu prematuro e vive internado em um hospital da Espanha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 11h09

O atacante Jesé Rodriguez, ex-Paris Saint-Germain e atual jogador do Stoke City (Inglaterra), contou a história do seu bebê Nyan. O atleta vive um drama familiar com seu filho que nasceu prematuro há dois meses e vive internado em um hospital da Espanha.

Nyan ainda não tem os pulmões totalmente desenvolvidos e por isso ainda não pôde sair do hospital. O bebê é filho de Jesé com Aurah Ruiz, que fica dia e noite com o filho em um hospital da Espanha. Enquanto isso, o atacante se desdobra para atuar na Inglaterra e cuidar do pequeno.

“Se o mundo acha que você não é bom o suficiente, é mentira. Você é a melhor coisa que já aconteceu. Cada dia ao seu lado, eu aprendo com você. Sua força, seu desejo, sua atitude de não se entregar, a sua ternura, sua seriedade para o quão pequeno que é, e o tanto que sofre. Mas lentamente você está se movendo para a frente. Muitas coisas enchem meu coração de felicidade no meio da situação ruim, e eu sempre agradeço, Nyan”, escreveu o atacante em sua conta oficial do Instagram.

"Eu vou correr atrás e fazer muitos gols e tudo o que um pai pode fazer só para ver seus filhos em casa sorrindo. Vou fazer isso e muito mais meu guerreiro, estarei sempre com você. Tudo vai ficar bem, e eu estarei com você para sempre”, acrescentou.

Na publicação, Jesé também agradeceu sua esposa e a homenageou por toda a força nesse período complicado para a família. “Sempre estarei com você”, escreveu.