Topo

Jael vibra com volta ao Grêmio após lesão: "Estou louco para ajudar"

Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

14/09/2017 17h57

Três dias depois de voltar a disputar um jogo oficial após se recuperar de cirurgia no joelho, Jael está para lá de empolgado. Indicado por Renato Gaúcho no início do ano, o centroavante disse que está ansioso para voltar a atuar. O jogador ainda afirmou que torce muito para o Tricolor avançar às semifinais da Libertadores já que assim terá chance de ser inscrito.

Jael rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em fevereiro e jogou pelo time de transição na última segunda-feira, na Copa FGF. Foi titular e capitão.

“Nesses sete meses me dediquei bastante, me doei muito no tratamento e trabalhos. Eu estou preparado. Nesse tempo que fiquei parado mentalizei chegar bem a esse momento. Para ajudar, corresponder”, comentou Jael.

O centroavante, contratado após negociações frustradas do Grêmio com dois estrangeiros, se lesionou durante a terceira partida pelo clube. Agora volta e deverá ser relacionado para a partida diante da Chapecoense, no domingo. Um novo teste na escalada para estar 100%.

A evolução física poderá até render uma chance na Libertadores. Para isso, Jael não depende só dele. Precisa torcer para o Grêmio eliminar o Botafogo e avançar de fase. As mudanças na lista de inscritos ocorrem antes da semifinal.

“Eu estou louco para avançar, para passar, e com muito trabalho vamos passar. Estou louco para ser inscrito. Estou à disposição. Não brinquei nesses sete meses, me dediquei muito e tenho certeza que vou ajudar”, sentenciou.