Topo

Alvo do Barça, Seri pede honestidade ao clube e descarta sair em janeiro

AFP PHOTO / Yann COATSALIOU
Imagem: AFP PHOTO / Yann COATSALIOU

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 17h25

Depois de desistir da contratação de Jean-Michaël Seri na última janela de transferências, o Barcelona poderá tentar se reforçar com o volante do Nice em janeiro, segundo o jornal Sport. Em entrevista ao L’Equipe, o marfinense não descarta negociar novamente com o time catalão, mas pediu respeito aos diretores da equipe.

"Minha conclusão é que (a negociação) não aconteceu porque não era prioridade do Barcelona". "Se eles quiserem me contratar não tem problema, mas espero que eles venham com honestidade. Precisam me respeitar pelo que eu faço em campo. Agora sou um jogador respeitado a nível europeu".

Mesmo considerando a possibilidade de jogar na equipe, Seri descartou qualquer possibilidade de sair do Nice na janela de inverno. "Hoje não há uma questão de eu sair no mercado de janeiro. Ponto final. Não vou me mudar por qualquer clube que venha. Fico aqui até junho próximo e não há debate".

Neste início do segundo semestre, o Barça já havia acertado a compra dos direitos de Seri: 40 milhões de euros. No entanto, o time catalão recuou e não efetuou a transação.