Topo

Novidade, Fred pensou que convocação era brincadeira: "Felicidade imensa"

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 14h13

Novidade na lista de Tite para as últimas duas rodadas das Eliminatórias, o volante Fred admitiu que se surpreendeu ao ser convocado para a seleção brasileira. O jogador do Shakhtar Donetsk chegou a cogitar que a notícia fosse brincadeira de seus amigos.

"É uma felicidade imensa que estou sentindo. Estava no carro, com meu personal e meu agente, o Gilberto Silva, indo para o treino. Na hora, um amigo me ligou dizendo que eu tinha acabado de ser convocado. Até pensei: 'será mais uma brincadeira daquelas?!' Daí fui logo abrir a internet e vi que o meu nome estava lá na lista", disse Fred.

“É uma alegria enorme poder voltar a ser convocado e vestir a camisa da seleção. Trabalhei muito para isso, vivo uma excelente fase no Shakhtar, graças a Deus, e essa nova oportunidade chegou. Espero agarrá-la para voltar a ser lembrado. Nosso grupo de jogadores é muito qualificado, mas vou lutar pelo meu espaço para, quem sabe, estar entre os que defenderão o Brasil na Copa”, completou.

Nas duas últimas rodadas das Eliminatórias, a seleção visita a Bolívia, dia 5 de outubro, e recebe o Chile no Allianz Parque, dia 10.