Topo

Garoto que homenageou Romero conhece atacante e ganha camisa do Paraguai

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 09h44

O garoto Milner, que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas ao postar uma foto com uma sacola plástica com número e nome de Romero, chegou no Brasil e se encontrou com o ídolo. Na imagem divulgada pelo Twitter da seleção paraguaia, o menino aparece com uma camisa do Paraguai com o número 11, o mesmo usado pelo jogador do Corinthians.

Milner está no Brasil para acompanhar a partida entre Corinthians e Vasco, neste domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. O convite ao menino de oito anos para assistir ao jogo do time corintiano partiu do próprio Romero.

Em contato com o UOL Esporte depois que a foto viralizou, o pai de Milner, Isabelino Alvarenga, explicou o motivo da foto com a sacola plástica. "Eu comprei a camisa para ele e ele não gostou. Queria a do Romero. Como eu comprei a 10, ele encontrou a sacola plástica não sei onde e fez a camisa do Romero com nome e número 11”.

O garotinho é fã de Romero desde os tempos de Cerro Porteño. Alvarenga disse que quando o atacante trocou os paraguaios pelo Corinthians foi uma tristeza para o pequeno, que passou a acompanhar todos os jogos do time paulista.