Gols de sábado: Paulinho e Jesus brilham na Europa, e Bota entra no G6

Do UOL, em São Paulo

O sábado foi de gol dos selecionáveis na Europa. Paulinho e Gabriel Jesus foram decisivos nas vitórias de Barcelona e Manchester City, respectivamente. As duas equipes começam a temporada muito bem nos seus campeonatos nacionais. 

A bola também rolou pelo Campeonato Brasileiro, onde o Botafogo aproveitou a equipe reservas do Santos para vencer e entrar no G-6, ultrapassando o Flamengo. A noite terminou com a Ponte Preta e o Atlético-GO se enfrentando.

Paulinho garante vitória do Barcelona

O meio-campista Paulinho saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Barcelona diante do Getafe, no Campeonato Espanhol. O gol teve a sua marca registrada, com a entrada dele na área para marcar um gol como centroavante de ofício.

Gabriel Jesus volta a fazer gol

Depois de ter feito 5 a 0 no Liverpool e 4 a 0 no Feyenoord, o Manchester City deu sequência ao momento goleador neste sábado ao bater o Watford por 6 a 0 no Vicarage Road, pela quinta rodada do Campeonato Inglês, do qual o time dirigido por Josep Guardiola é líder isolado.

Botafogo entra no G-6

Aproveitando a equipe reserva do Santos, o Botafogo conseguiu a vitória no estádio Nilton Santos e quebrou a invencibilidade que já durava 17 jogos do time paulista. Os três pontos conquistados ainda serviram para colocar a equipe do Rio de Janeiro no G6, pelo menos até a rodada deste domingo.

O lanterna acordou

O Atlético-GO acordou. Será que muito tarde? Nos embalos de sábado à noite, o time do centro-oeste foi até Campinas e venceu a Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli por 3 a 1. Os três pontos dão um ânimo para a equipe sair da última colocação. O próximo passo é vencer a próxima rodada e torcer para que o São Paulo não faça nenhum ponto. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos