Hernanes pede desculpas a Thomaz por lance 'fominha' contra o Vitória

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Hernanes passou em branco depois de cinco partidas marcando gols

    Hernanes passou em branco depois de cinco partidas marcando gols

Pela primeira vez em cinco partidas, Hernanes passou em branco com a camisa do São Paulo. Em seu oitavo jogo desde a volta ao Tricolor, o meia até teve boas chances de marcar, mas não manteve a média de um gol por jogo. Nos acréscimos do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, o desejo de balançar as redes fez até com que o Profeta tomasse a decisão errada de chutar, com Thomaz livre pelo meio. Por isso, após o duelo em Salvador, decidiu pedir desculpas ao companheiro.

"Thomaz, desculpa, deveria ter passado a bola a você ao invés de chutar para o gol! Mas serás ainda recompensado pelo teu trabalho e empenho! Me perdoa, meu irmão!", desabafou Hernanes em postagem no Instagram. Thomaz havia entrado na vaga de Lucas Fernandes aos 19 minutos do segundo tempo, encerrando período de 14 rodadas sem atuar. 

O último jogo de Thomaz, contratado em março do Jorge Wilstermann (BOL), havia sido em 25 de junho, no empate em 1 a 1 com o Fluminense pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meia de 31 anos soma 16 jogos pelo São Paulo, com dois gols e duas assistências.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos