Patrick nega, mas árbitro diz que foi xingado: "Vai tomar no c..."

Do UOL, em Recife

  • Diego Nigro/JC Imagem

    Patrick cumprirá dois jogos de suspensão pelo Sport

    Patrick cumprirá dois jogos de suspensão pelo Sport

O volante Patrick, do Sport, foi expulso na derrota por 2 a 0 contra o Flamengo na Ilha do Urubu, neste domingo (17), pelo Brasileirão. No segundo tempo, ele fez falta dura em Diego e recebeu cartão amarelo. Em seguida, após reclamação ostensiva, recebeu o vermelho direto do árbitro Vinicius Gonçalves. 

Na súmula da partida, o juiz relatou ter sido xingado pelo jogador do Sport. Em seu perfil no Twitter, porém, Patrick negou que tenha proferido palavras de baixo calão contra a arbitragem.

"Expulso por desaprovar as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: `vai tomar no seu c..., você é muito fraco`", relatou na súmula Vinicius Gonçalves.

"Para quem está julgando minha expulsão, juro pelo meu filho que vai nascer que não mandei ele... Disse sim que ele era fraco", "rebateu Patrick.

"Fico triste pois sou marcador e não é da minha índole isso, mas vida que segue. Não xinguei ninguém e tô saindo como um jogador indisciplinado", acrescentou o volante do Sport.

Como estava pendurado com dois cartões amarelos, Patrick terá de cumprir dois jogos de suspensão: um pela terceiro amarelo e outro pelo vermelho direto. Ele desfalcará o Leão contra o Vasco, na Ilha, e ante o São Paulo, fora de casa, nas duas próximas rodadas do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos