Topo

Torcedor diz que quebrou cadeira sem querer e recebe convite do Corinthians

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 15h36

A vitória sobre o Vasco quase deu prejuízo financeiro para o Corinthians, mas o torcedor Anderson Cesário logo se encarregou de corrigir o próprio erro. O alvinegro procurou o clube pelas redes sociais, disse que quebrou uma das cadeiras da Arena Corinthians enquanto comemorava o polêmico gol de Jô e, por isso, queria reembolsar o time do coração. A equipe do estádio respondeu e fez uma proposta diferente.

"Boa noite, gostaria de saber como posso ressarcir o clube! Hoje, na comemoração do gol, me empolguei além da conta e acabei quebrando uma cadeira do setor sul. Aguardando o contato de vocês", escreveu o corintiano em uma foto postada pelo Instagram da própria Arena Corinthians.

Os responsáveis pela conta logo responderam positivamente, agradecendo pelo aviso e prometendo um retorno em breve. "A Fiel é f...", acrescentou o perfil. Mais tarde, a Arena Corinthians confirmou, via assessoria, o contato com o torcedor.

"Neste domingo, o torcedor do Timão Anderson Cesário dos Santos entrou em contato com a Arena Corinthians, por meio do perfil oficial do estádio no Instagram, para avisar que havia danificado o assento em que estava, no setor sul, na partida de ontem, e que, por isso, gostaria de ressarcir o Corinthians pelo dano causado", disse a nota do clube.

"Entramos em contato com o Anderson, para agradecer pelo aviso e propor uma maneira diferente dele 'pagar' pelo ocorrido: convidamos o torcedor para ser um colaborador e ajudar a equipe de operação do estádio em um dia de jogo do Corinthians aqui na Arena", completou.

As fotos publicadas por Anderson não escondem sua paixão pelo Corinthians, e o torcedor parece ser frequentador assíduo da Arena.