Com Alex Escobar em campo e apoio de Romário, América volta à elite no RJ

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Rádio Globo

    Apresentador Alex Escobar "invadiu" o gramado e celebrou volta do América à 1ª divisão

    Apresentador Alex Escobar "invadiu" o gramado e celebrou volta do América à 1ª divisão

O tradicional América está de volta à elite do futebol carioca. O clube alvirrubro venceu o Audax por 2 a 0 nesta terça-feira (19), se classificou para a final da série B e, automaticamente, garantiu a vaga na primeira divisão do Campeonato Estadual de 2018. Agora o time lutará pelo título em decisão contra o Goytacaz, que também subiu.

Além dos jogadores, protagonistas no jogo, a vitória do América teve outros destaques. Nas arquibancadas e até a distância.

Torcedor fanático do time, o apresentador da TV Globo Alex Escobar marcou presença nas arquibancadas e até no gramado do estádio Moça Bonita. Ao lado de seu pai, torceu até o apito final, quando não aguentou e foi para o campo festejar com os atletas.

Longe dali, mais especificamente em Brasília, o senador e ex-jogador Romário acompanhava o clube que sempre disse ser sua maior paixão. Após apoiar e torcer durante jogo, utilizou as redes sociais para celebrar o acesso à primeira divisão do Rio de Janeiro.

Com a bola rolando, Anderson Künzel e Allan, com um gol em cada tempo, garantiram a festa de Escobar, Romário e outros tantos americanos.

 

Ir ao estádio com meu velho é sempre um programão!

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74)

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos