Paulinho diz que não deve demonstrar nada e exalta Messi: "melhor do mundo"

Do UOL, em São Paulo

  • Pau Barrena/AFP

Após mais um gol, Paulinho vem mesmo calando os que criticavam sua contratação por parte do Barcelona. Logo depois da goleada por 6 a 1 sobre o Eibar, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro desdenhou dos seus críticos no início da temporada.

"Não tenho que demonstrar nada aos que duvidavam de mim, e sim aos meus companheiros e ao Barcelona. O melhor que posso fazer é dentro de campo, com vitórias e gols. Mas mais que os gols é ganhar as partidas", disse o jogador nesta terça-feira.

Além de fazer gol, Paulinho também ajudou Lionel Messi a fazer um de seus quatro gols na partida com uma assistência. O volante valorizou o argentino e o restante da equipe após o jogo. "É especial jogar com Leo, o melhor jogador do mundo e com todos esses companheiros".

Aplaudido no fim da partida, Paulinho valorizou a ovação recebida pelos blaugranas no Camp Nou. "Estou feliz pelo carinho da torcida, que estejam contentes comigo. A melhor forma conquistá-los é jogar bem, com vontade, ajudando os meus companheiros".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos