Topo

Vereador relata cobrança de torcedor do Atlético-MG para aprovar Arena MRV

Projeto do estádio do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Projeto do estádio do Atlético-MG Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

19/09/2017 19h46

O vereador Mateus Simões de Almeida, do Partido Novo, relatou uma situação inusitada sobre o projeto da Arena MRV. Um torcedor do Atlético-MG o ameaçou por meio de uma mensagem de e-mail.

O político utilizou o seu perfil no Instagram para contar o fato. "Recadinho "carinhoso" que recebi de um cidadão que, aparentemente, deseja que eu vote a favor da autorização para construção do estádio do Atlético, mas que não aprendeu a conversar... A princípio, se não houver nenhum desembolso de dinheiro público ou contrapartida municipal, não tenho porque me opor, mas não será pela abordagem desse indivíduo", escreveu.

Segundo a imagem publicada por Mateus Simões, um torcedor do Galo o ameaçou para que ele vote a favor do projeto na Câmara Municipal de Belo Horizonte: "Ae seu bosta, se não aprovar a p*** do projeto Arena MRV, tu não ganha eleição nem pra porteiro mais seu merda. Chegou a hora de fazer algo útil, sanguessuga preguiçoso da p***".

Aprovado no Conselho Deliberativo do Atlético nessa segunda-feira (18), o projeto da Arena MRV será votado na Câmara Municipal nos próximos meses. Na sequência, o documento é encaminhado à Prefeitura de Belo Horizonte, comandada por Alexandre Kalil, ex-mandatário do Galo.