Topo

Animado, gringo do Cruzeiro evita dentista para celebrar Copa do Brasil

Lucas Romero, volante do Cruzeiro, quer celebrar título da Copa do Brasil na próxima quinta-feira - © Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro
Lucas Romero, volante do Cruzeiro, quer celebrar título da Copa do Brasil na próxima quinta-feira Imagem: © Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

20/09/2017 09h40

Convidado para participar do lançamento do Sócio Cruzeiro Digital, uma nova modalidade de sócio-torcedor do clube, Lucas Romero esbanjou confiança sobre a possibilidade de título na Copa do Brasil.

O meio-campista contou que seu dentista tentou marcar uma consulta na manhã de 28 de setembro, dia seguinte à final da Copa do Brasil. O argentino, porém, descartou ir ao consultório odontológico após a decisão do torneio nacional.

"É difícil, um jogo importante. Não sinto, hoje, uma pressão. Dentro de campo, o jogo vai ser diferente. Hoje, fui ao dentista e ele me falou para marcar na quinta-feira da semana que vem. Eu falei: 'Não. Vou estar comemorando ainda' (risos). Mas a gente está tranquilo, trabalhando e preparando o jogo", contou em tom bem-humorado.

Ausente dos gramados há mais de um mês, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, por conta de um trauma no tornozelo direito, o argentino garante que estará em campo contra o Flamengo:

"Sim, seguramente. Eu já voltei a treinar hoje normalmente com o grupo. Primeiro nós temos uma partida muito importante no domingo. É bom seguir focado no Brasileiro, mas também é difícil não ter o foco na Copa do Brasil, que é o que a gente tem hoje para poder coroar o ano. Vai ser importante para nós. Estou feliz por estar de volta. Fui para a reserva nos últimos jogos, mas não estava pronto, tinha muita dor. Se o treinador precisasse, porém, estaria ali. Hoje estou feliz porque estou sem dor, 100% e à disposição do Mano", declarou.