Jornal diz que Dembélé terá 3 semanas de TV e videogame, sem mexer a perna

Do UOL, em São Paulo

  • Paul Hanna/Reuters

Sofá, televisão e os últimos lançamentos dos principais videogames do mercado. Parece ruim? Segundo a imprensa espanhola, será essa a rotina do atacante Dembélé pelas próximas três semanas, uma vez que o atacante francês terá que manter a perna esquerda totalmente imobilizada neste período.

A informação é do jornal Sport, da Catalunha. Segundo a publicação, o reforço contratado pelo Barcelona para substituir Neymar passará estas três semanas somente com pequenos exercícios de mobilidade e terapia com gelo, e o controle do clube será diário.

Dembélé chegou à Barcelona nesta quarta-feira, amparado por muletas e visivelmente cansado – os jornais destacam que ele aturou um voo de mais de três horas, da Finlândia até a Catalunha, sem poder flexionar a perna esquerda.

O atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Getafe, no último domingo (17), e deve ser desfalque por até 4 meses. No entanto, em um post em sua conta do Instagram, Dembélé disse que "volta em dois meses".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos