Topo

Marcelo tem lesão muscular e aumenta lista de baixas do Real Madrid

Marcelo sentiu problema muscular e deixou o jogo do Real contra o Betis - Juanjo Martín/EFE
Marcelo sentiu problema muscular e deixou o jogo do Real contra o Betis Imagem: Juanjo Martín/EFE

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 19h07

O Real Madrid não tem tido um início de temporada fácil. Além dos resultados irregulares no Campeonato Espanhol, o atual bicampeão europeu tem convivido com várias lesões em seu elenco. E o último a se machucar foi o brasileiro Marcelo, que precisou ser substituído durante a derrota desta quarta-feira (20) para o Betis, por 1 a 0.

O lateral esquerdo sentiu lesão muscular quando corria para tentar defender um contra-ataque do adversário no segundo tempo. Com isso, o técnico Zinedine Zidane deve ficar sem jogadores da posição, já que o reserva Theo Hernández sofreu uma subluxação do ombro no jogo contra a Real Sociedad e ficará duas semanas sem jogar.

Na próxima rodada do Espanhol, contra o Alavés, o mais provável é que o zagueiro Nacho atue improvisado como lateral esquerdo, posição na qual ele já jogou em outras oportunidades.

Além de Marcelo e Theo, a lista de jogadores machucados do Real Madrid tem o zagueiro Vallejo, o meia Kovacic e o atacante Benzema. O time está apenas na sétima colocação do Espanhol após cinco rodadas, sete pontos atrás do líder Barcelona, que tem 100% de aproveitamento.