Topo

"Somos o mesmo time que ganhou tudo", diz Casemiro após derrota do Real

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 19h36

A derrota em casa do Real Madrid para o Betis por 1 a 0, neste domingo (20), não abalou o volante Casemiro. Após a partida no Santiago Bernabéu, o volante da seleção brasileira pediu calma aos torcedores e afirmou que a equipe vai se reencontrar após um início irregular de temporada.

"Jogamos a Liga dos Campeões aqui e ganhamos. Criamos um monte de oportunidades, isso é o futebol. Tem dias em que a bola não entra. Temos que seguir lutando, ainda falta muito. São sete pontos (de desvantagem para o líder Barcelona), mas temos que ter a cabeça fria. Somos o mesmo time que ganhou tudo e seguimos trabalhando", afirmou.

Após cinco rodadas no Campeonato Espanhol, o Barça lidera com 100% de aproveitamento e 15 pontos. Já o Real aparece com oito pontos e já vê uma diferença considerável para o principal rival na busca pelo título.

"Tivemos azar, por tudo o que criamos. Brigamos, tentamos. O futebol às vezes é injusto. Temos que parabenizar o Betis, que trabalhou e fez um bom jogo aqui. Sabemos que empatar em casa não serve, mas um ponto aqui seria melhor que a derrota", completou Casemiro.