Vasco chega a acordo por renovação com Martín Silva

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • WALLACE TEIXEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Martín chegou ao Vasco em 2014 e se tornou um dos principais atletas do time

    Martín chegou ao Vasco em 2014 e se tornou um dos principais atletas do time

O Vasco chegou a um acordo pela renovação de contrato do goleiro Martín Silva. As conversas neste sentido já aconteciam há pouco mais de um mês e era da vontade de ambas as partes este acerto. A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada ao UOL Esporte pelo empresário do uruguaio, Régis Marques.

O atual contrato de Martín Silva vai até o fim de 2019 e, por conta da legislação brasileira, ele só poderá assinar o novo a partir do ano que vem, uma vez que o país só permite dois anos de vínculo empregatício para estrangeiros.

Martín Silva já despertou o interesse de outros clubes como Boca Juniors, da Argentina, e São Paulo, mas sempre deu preferência ao Vasco.

No clube desde o início de 2014, ele se tornou rapidamente ídolo dos cruzmaltinos, que vinham de um trauma na posição com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.

Além do Vasco, Martín Silva costuma servir constantemente a seleção uruguaia. O goleiro, inclusive, foi convocado para os próximos jogos de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos