Venda de ingressos para o clássico São Paulo e Corinthians está esgotada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Torcida deve lotar o Morumbi neste domingo

    Torcida deve lotar o Morumbi neste domingo

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que a venda ingressos para a partida deste domingo, entre São Paulo e Corinthians está esgotada. Foram vendidos 50 mil bilhetes e restam apenas entradas para camarotes e cadeiras cativas.

Apesar de não viver um bom momento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem contado com o apoio da torcida nesta temporada. O clube tem a segunda melhor média de público como mandante na competição com 32.411 pessoas, atrás apenas do Corinthians, com 38.697 torcedores.

Na reta final do Brasileiro, porém, o São Paulo não poderá jogar no Morumbi. Por conta dos shows do U2 e de Bruno Mars, o Tricolor vai mandar cinco dos oitos jogos em casa no Pacaembu.

O clube até criou dois pacotes de venda de bilhetes aos sócios-torcedores para os últimos jogos do nacional: um para os confrontos no Morumbi e o outro para os duelos no Pacaembu.  

Embalado pelo triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória fora de casa, o São Paulo busca mais três pontos contra o Corinthians neste domingo para tentar sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time completou 12 jornadas entre os quatro últimos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos