Willian diz estar acima do esperado e vê 2017 como melhor ano da carreira

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

Willian diz estar vivendo o melhor momento da sua carreira. Com 30 anos, o atacante tem 15 gols marcados em 43 jogos disputados pelo Palmeiras, o que significa uma das melhores médias da sua carreira.

Contratado com discrição, o jogador prefere não adotar o rótulo de melhor reforço da temporada, mas admite estar rendendo acima do que o próprio atleta esperava.

"Eu acho que sim (esse é melhor ano da carreira). Eu estou muito feliz e realmente não esperava ter um resultado assim. É claro que ter gols assim é especial para um atacante, dá muita confiança e segurança e te mantém bem na equipe", explicou o atacante.

"Claro que sempre foi meu objetivo, mas eu sabia da dificuldade que ia ter. O importante foi nunca desacreditar no meu potencial", finalizou.

O atacante ainda revelou ter adotado cuidados especiais após cruzar a barreira dos 30 anos e disse que tudo muda conforme a idade chega. Ele destaca que a experiência também é fundamental.

"Estou muito feliz com meu momento e com a idade a gente amadurece, aprende algumas coisas. E eu tenho que me cuidar mais, né? Porque sempre falaram que depois dos 30 a gente se cuida mais e realmente precisa mudar. E é importantíssimo o Palmeiras ter toda essa estrutura para isso", finalizou.

Willian volta de suspensão após ser expulso contra o Atlético-MG e surge como candidato ao ataque do time contra o Fluminense, no jogo de domingo. Ele ainda preferiu não confirmar que será titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos