Conte destaca retorno de Kenedy e o aconselha a manter empenho

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Kirsty Wigglesworth

    Kenedy marcou pelo Chelsea na última quarta-feira

    Kenedy marcou pelo Chelsea na última quarta-feira

Na última quarta-feira (21), Kenedy entrou em campo pela primeira vez na temporada com a camisa do Chelsea e fez o seu primeiro gol na goleada do Chelsea por 5 a 1 sobre o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa. O técnico Antonio Conte elogiou o desempenho do brasileiro e recomendou que ele mantivesse o empenho.

"Kenedy jogou muito e deu uma boa resposta. Alguns jogadores não têm jogado muito e é importante que eles continuem trabalhando. Eu espero que a partida tenha ampliado sua confiança e que ele continue neste caminho", disse o comandante do Chelsea.

O atacante marcou aos 12 minutos de jogo após receber lançamento. O brasileiro conseguiu pegar na bola com categoria e abriu o placar.

"Nós começamos a trabalhar com Kenedy no último janeiro. Ele tem se desenvolvido muito bem. Ele tem que continuar e quando tiver oportunidade ele deverá agarrar", acrescentou Conte.

O atacante se envolveu em polêmica e havia rumores de que seria negociado na pré-temporada quando o Chelsea estava disputando amistosos na China. O jogador foi acusado de atos racistas contra os chineses e foi mandado de volta à Inglaterra. O clube inglês ainda pediu desculpas públicas pela confusão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos