Discussão com Neymar faz jornais europeus especularem futuro de Cavani

Do UOL, em São Paulo

  • STEPHANE MAHE/REUTERS

O PSG tenta colocar panos quentes na confusão entre Neymar e Cavani sobre uma cobrança de pênalti na partida de domingo (17) do clube contra o Lyon, mas os jornais europeus já especulam o futuro do uruguaio bem longe do time de Paris. 

Desde a discussão, diversos jornais da Europa publicaram que Cavani não deve continuar no PSG e será negociado na próxima janela de transferências por conta da relação ruim com Neymar. Tudo, no entanto, não passa de rumor até agora. Até porque a janela de transferências está fechada e o clube de Paris insiste que não há nada o que resolver no relacionamento de suas duas estrelas. 

O tabloide inglês Daily Star publicou que Cavani poderia parar no Real Madrid. 

O também britânico Daily Mail mostra nesta quinta (21) que o desentendimento entre uruguaio e brasileiro e a possibilidade de o PSG negociar Cavani fez Chelsea e Everton se interessarem no atacante uruguaio. O jornal também explica que o Napoli, da Itália, seria outra equipe interessada.  

O Daily Mail ainda vai além e especula até mesmo que Borussia Dortmund, Inter de Milão e até a Juventus poderiam disputar o jogador no caso dele ser colocado no mercado em janeiro de 2018 por "admirarem o atleta". 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos