Topo

Preparado para final, Arrascaeta é poupado de treino do Cruzeiro

Giorgian De Arrascaeta foi poupado por Mano Menezes em treino do Cruzeiro - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Giorgian De Arrascaeta foi poupado por Mano Menezes em treino do Cruzeiro Imagem: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

21/09/2017 12h45

Preparado pela comissão técnica do Cruzeiro para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (27), pela final da Copa do Brasil, Giorgian De Arrascaeta foi poupado da atividade ocorrida nesta quinta-feira (21) na Toca da Raposa II.

O meia-atacante uruguaio ficou na academia do centro de treinamentos, mas não é um problema para o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo (24), pela 25ª rodada do Brasileirão.

A expectativa é que o camisa 10 participe dos trabalhos que ocorrem nesta sexta-feira e, inclusive, esteja à disposição de Mano Menezes no jogo que ocorre em Goiânia. Além do gringo, o lateral direito Ezequiel e o meia-atacante Robinho também foram poupados.

Sem Arrascaeta, Mano Menezes escalou o Cruzeiro com a seguinte formação: Fábio; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Romero, Rafinha, Alexis Messidoro, Rafael Marques e Rafael Sóbis.

Ainda com dor no joelho direito, Sassá fez um trabalho de fisioterapia nas instalações da Toca da Raposa. Alisson e Élber, no departamento médico, fizeram um trabalho em campo nesta quinta-feira e devem ficar à disposição para o jogo de volta da final da Copa do Brasil.