Preparado para final, Arrascaeta é poupado de treino do Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Giorgian De Arrascaeta foi poupado por Mano Menezes em treino do Cruzeiro

    Giorgian De Arrascaeta foi poupado por Mano Menezes em treino do Cruzeiro

Preparado pela comissão técnica do Cruzeiro para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (27), pela final da Copa do Brasil, Giorgian De Arrascaeta foi poupado da atividade ocorrida nesta quinta-feira (21) na Toca da Raposa II.

O meia-atacante uruguaio ficou na academia do centro de treinamentos, mas não é um problema para o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo (24), pela 25ª rodada do Brasileirão.

A expectativa é que o camisa 10 participe dos trabalhos que ocorrem nesta sexta-feira e, inclusive, esteja à disposição de Mano Menezes no jogo que ocorre em Goiânia. Além do gringo, o lateral direito Ezequiel e o meia-atacante Robinho também foram poupados.

Sem Arrascaeta, Mano Menezes escalou o Cruzeiro com a seguinte formação: Fábio; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Romero, Rafinha, Alexis Messidoro, Rafael Marques e Rafael Sóbis.

Ainda com dor no joelho direito, Sassá fez um trabalho de fisioterapia nas instalações da Toca da Raposa. Alisson e Élber, no departamento médico, fizeram um trabalho em campo nesta quinta-feira e devem ficar à disposição para o jogo de volta da final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos