Topo

Ronaldo não vê problemas no Real, mas brinca sobre ser 9: "Entro em forma"

Saudade dele? É só brincadeira, mas Ronaldo se colocou à disposição para vestir a 9 - Denis Doyle/Getty Images
Saudade dele? É só brincadeira, mas Ronaldo se colocou à disposição para vestir a 9 Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 17h09

A preocupação da imprensa espanhola e da torcida do Real Madrid sobre o início cambaleante do time na temporada 2017/2018 não é compartilhada por Ronaldo. No entanto, embora tenha dito que não crê na existência problemas no ataque da equipe, o Fenômeno brincou que pode voltar a vestir a camisa 9.

“Nós temos muita gente com muito faro de gol, e eu acredito que isso não será um problema. Se precisarem, eu entro em forma”, disse o brasileiro aos jornalistas locais. “Temos jogadores com muita experiência, não há nenhum problema no Real. Veremos os resultados disso no fim da temporada”, assegurou.

A avaliação dos jornais e torcedores madridistas passa pela saída de Morata, que trocou o Real pelo Chelsea na última janela de transferências. Ronaldo, no entanto, acredita que um time que conta com seu xará português não tem com o que se preocupar.

“O elenco do Real Madrid é perfeito. Tem o melhor jogador do mundo, que é o Cristiano [Ronaldo], e o Benzema, que faz muitos gols. Eu acredito que não falta nada para que a equipe volte a vencer seus jogos”, ponderou o Fenômeno.