Arana comenta repercussão de foto vazada: "os caras me viram e riram"

Do UOL, em São Paulo

O lateral esquerdo Guilherme Arana voltou a comentar o caso de uma foto íntima que ele mesmo publicou por acidente em uma rede social. Perguntado em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o jogador corintiano relatou como o caso repercutiu dentro do vestiário.

"Os caras me viram e já começaram a dar risada. Não tinha o que falar. Já tinha acontecido. Já pedi desculpa para a menina também, já encerrou o assunto", disse o defensor.

Arana já havia admitido no último dia 14 que ele mesmo cometeu a gafe. O jogador se desculpou pelo incidente com seus seguidores em um vídeo compartilhado pelo Instagram Stories.

"Vazaram algumas fotos íntimas minhas em uma rede social por erro meu. Publiquei equivocadamente. Peço desculpas aos meus seguidores que tiveram acesso às fotos", declarou, na ocasião.

No dia seguinte, o técnico Fábio Carille não emitiu uma opinião sobre o ocorrido. "Não faço nada, é uma questão muito pessoal. Só vou falar com o atleta se me atrapalhar. É um menino que treina bem, jovem. Não tenho mais o que falar", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos