Conte alfineta Diego Costa e se despede do atacante

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Tony O'Brien

    Diego Costa e Antonio Conte se abraçam

    Diego Costa e Antonio Conte se abraçam

O técnico do Chelsea Antonio Conte se despediu de Diego Costa, que já chegou à Espanha para fechar o acordo com o Atlético de Madri. Jogador e treinador estão brigados e até na hora de dizer adeus ele mandou seu recado com uma alfinetada.

"Não se esqueça de que ganhamos algo juntos na temporada passada. Nós desejamos o melhor para o futuro dele.  Mas eu estou olhando para o futuro agora e não estou interessado em continuar falando sobre esse problema. Estou trabalhando com meus jogadores e estou muito feliz com eles", falou Conte.

O jogador somente poderá estrear em partidas oficiais no próximo ano. O Atlético cumpre punição da Fifa, o que o impede de fazer registros. Além disso, a janela de transferências do meio do ano já se encerrou.

Costa já havia deixado claro que gostaria de voltar a defender as cores do Atlético de Madri. O atacante nascido no Brasil deixa o Chelsea brigado com o técnico Antonio Conte. Costa combinou com a diretoria do clube inglês que não defenderia mais o Chelsea, ficando fora até de treinamentos com o elenco.

Em sua chegada ao Atlético, Diego Costa foi indagado sobre sua saída do Chelsea. O atacante evitou críticas ao técnico do time londrino.
 
"Não queria que fosse dessa maneira, jamais. Mas tenho carinho especial pelas pessoas do Chelsea. Não sou uma pessoa que quer manchar a imagem de outro. Eles sabem como eu sou. Estou aqui no Atlético e isso ficou para trás", disse o atacante ao jornal "Mundo DEportivo".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos