Topo

Cristiano Ronaldo tentou fazer Madonna trocar filho de time, diz revista

Madonna deita no ombro de seu filho David Banda durante evento em Malawi - Amos Gumulira/AFP
Madonna deita no ombro de seu filho David Banda durante evento em Malawi Imagem: Amos Gumulira/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 08h14

De acordo com reportagem da revista portuguesa "Sábado", Cristiano Ronaldo tentou convencer Madonna a trocar seu filho de time. David Banda, uma das quatro crianças adotadas pela cantora no Malauí, está treinando nas escolinhas do Benfica, e o astro português queria vê-lo no Sporting.

Cristiano Ronaldo teria ligado para Madonna e até mesmo sugerido uma conversa com telefone com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. A investida do atacante do Real Madrid, no entanto, não deu resultado, e a cantora seguiu disposta a manter seu filho no Benfica.

Procurado pela reportagem da “Sábado”, Cristiano Ronaldo não quis comentar o assunto. A revista ainda entrou em contato com a assessoria de Bruno de Carvalho, mas não obteve resposta.

A investida de Cristiano Ronaldo faz sentido porque o jogador foi revelado pelo Sporting, clube que defendeu profissionalmente entre 2001 e 2003 antes de se transferir para o Manchester United. Nas vezes em que enfrentou o time português, não comemorou os gols que marcou.

David Banda tem 11 anos de idade e, dia 16, saiu do banco de reservas para marcar o único gol do infantil do Benfica na derrota por 7 a 1 para o Oeiras. Madonna se mudou para Portugal para investir na carreira de seu filho no futebol.