Cristiano Ronaldo tentou fazer Madonna trocar filho de time, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Amos Gumulira/AFP

    Madonna deita no ombro de seu filho David Banda durante evento em Malawi

    Madonna deita no ombro de seu filho David Banda durante evento em Malawi

De acordo com reportagem da revista portuguesa "Sábado", Cristiano Ronaldo tentou convencer Madonna a trocar seu filho de time. David Banda, uma das quatro crianças adotadas pela cantora no Malauí, está treinando nas escolinhas do Benfica, e o astro português queria vê-lo no Sporting.

Cristiano Ronaldo teria ligado para Madonna e até mesmo sugerido uma conversa com telefone com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. A investida do atacante do Real Madrid, no entanto, não deu resultado, e a cantora seguiu disposta a manter seu filho no Benfica.

Procurado pela reportagem da "Sábado", Cristiano Ronaldo não quis comentar o assunto. A revista ainda entrou em contato com a assessoria de Bruno de Carvalho, mas não obteve resposta.

A investida de Cristiano Ronaldo faz sentido porque o jogador foi revelado pelo Sporting, clube que defendeu profissionalmente entre 2001 e 2003 antes de se transferir para o Manchester United. Nas vezes em que enfrentou o time português, não comemorou os gols que marcou.

David Banda tem 11 anos de idade e, dia 16, saiu do banco de reservas para marcar o único gol do infantil do Benfica na derrota por 7 a 1 para o Oeiras. Madonna se mudou para Portugal para investir na carreira de seu filho no futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos