Cuca trata L. Lima como boato, mas diz: "No fim do ano é outra situação"

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Neto Tuareg/Santos FC

    Cuca despistou ao falar sobre a chance de contar com Lucas Lima no ano que vem

    Cuca despistou ao falar sobre a chance de contar com Lucas Lima no ano que vem

O nome de Lucas Lima, meia do Santos, surgiu como pauta na entrevista desta sexta-feira do técnico Cuca, do Palmeiras. O comandante do clube alviverde foi veemente ao negar qualquer interesse no futebol do jogador da seleção brasileira; a TV Bandeirantes vinculou nesta semana o nome do atleta ao atual campeão nacional.

Perguntado sobre a chance de contar com o santista na próxima temporada, Cuca assumiu publicamente uma posição firme de negação.

"Não foi pensado nada em cima disso, até porque estamos envolvidos em uma competição; o Santos estava envolvido em duas até anteontem. Tem que ter respeito acima de tudo. São só boatos que estão existindo", assegurou o comandante palmeirense.

Cuca, porém, não descarta pensar em Lucas Lima como solução após o término da temporada – o camisa 10 do Santos tem contrato até dezembro deste ano e ainda não sinalizou qualquer chance de renovação com o time de Vila Belmiro.

"No fim do ano, quando acabar o campeonato, é outra situação, aí pode se discutir. Hoje não estamos pensando nisso", acrescentou o treinador.

Ao mesmo tempo em que procurou afastar momentaneamente o nome de Lucas Lima, Cuca adotou um discurso agregador com quem está na Academia de Futebol. "Temos que valorizar estes guerreiros aqui."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos